30 abril 2014

André Ramalho na Seleção Nacional.

André Ramalho da LAaluminios/SGRambiente/CCAPP, foi convocado para representar a seleção Nacional.

A equipa de juniores da Seleção Nacional participou de 25 a 27 de abril,  na Taça das Nações de 2014,Tour de Istria – Memorial Edi Rajkovic, na Croácia. A prova croata é composta por três etapas num total de 316Km. A primeira etapa liga Porec a Buzet, ao longo de 114Km. A segunda etapa é a mais curta, 90Km, com partida em Umag e chegada a Labin, considerada a etapa rainha, por ter um percurso de sobe e desce, terminando com uma subida curta mas muito inclinada. A terceira tirada tem 112 quilómetros, levando o pelotão de Versar até Pula.
Na última etapa Rui Oliveira foi 5.º classificado e André Ramalho que também esteve em bom plano concluiu a tirada na 8.ª posição.
No conjunto das três etapas o vencedor foi o francês Aurelien Paret-Peintre que conquistou a camisola amarela. Rui Oliveira foi melhor ciclista luso, no 33.º lugar, a 42 segundos do vencedor. Ivo Oliveira foi 57.º Classificado, Tiago Antunes 59.º classificado, André Ramalho 68.º classificado e Gonçalo Carvalho foi o 82.º classificado.

Sem comentários: