29 maio 2006

2.º Circuito SCM Cadaval

Realizou-se no dia 14 de Agosto o 2.º Circuito de Ciclismo SCM do Cadaval, na categoria de Juniores, tendo o Clube de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires vencido individual e por equipas, o Luís Fernandes do CCAP Pires dominou esta prova desde os primeiros quilómetros protagonizando uma fuga com mais 4 ciclistas que não conseguiram aguentar o ritmo forte imposto por este jovem que cortou a meta com 6 minutos de avanço para o 2.º classificado, é de salientar o trabalho dos colegas de equipa que souberam controlar e anular algumas fugas, que contribuíram para o êxito.

A prova organizada pela Associação de Ciclismo de Lisboa realizou-se num circuito bastante sinuoso de sobe e desce sendo bastante selectivo o percurso de 50 km. O calor elevado que se fez sentir não ajudou a tarefa dos ciclistas.

O jovem Luís Fernandes natural do Concelho do Seixal, tem vindo a afirmar-se como uma promessa do cilclismo português, situando-se entre os melhores cinco nacionais na categoria de juniores. Esta época já venceu várias provas sendo algumas com impotância a nível nacional, tais como as classificativas para a taça de Portugal

Classificação Individual:

1.º Luís Fernandes - C. C. A. Paio Pires
2.º João Gonçalves - C C J. M. Nicolau/G D Pontével (Com 1 volta de atraso)
3.º Diogo Alves - A C D Milharado/Intermarché/Mafra (Com 1 volta de atraso)
8.º Tiago Carrasco - C C A Paio Pires
9.º Luís Pinela - C C A Paio Pires
16.º João Azevedo - C C A Paio Pires

Classificação por Equipas:

1.º C C A Paio Pires
2.º C C José M Nicolau/G D Pontével
3.º A C D Milharado/Intermarché/Mafra
4.º Os Rapiocantes Ribeirenses
5.º Carnes 2000/Ferridal/Lousa

Sem comentários: